quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Giz pastel

Muitas meninas tem uma vontade absurda de pintar o cabelo colorido ou fazer lindas mechas no cabelo. Sempre tive vontade de pintar o cabelo com umas mechas vermelhas, só que tenho muito medo de estragar o meu cabelo e ficar horrível. Mais para as girl's que tem vontade de pintar tenho uma novidade, o giz pastel. O giz pastel é um giz que você usa e pode pintar o cabelo com ele. Muitas pessoas estão usando porque com ele você pode tira-lo a base de água do seu cabelo, vale a pena né? Algumas fotos para se inspirarem:






Comprando giz pastel;
O giz tem de várias marcas, vai de sua escolha. Muitas pessoas compra por site, não é em qualquer lugar que encontra.



Agora podemos pintar o cabelo sem medo, espero que gostem!

2 comentários:

  1. Que legal!
    Ouvi dizer que dá pra fazer com giz de cera normal também. Aí é bem mais barato, né?
    Adorei o blog!

    Ser quiser conhecer o meu, é http://www.normalidadeincomum.com.br/.

    Ah, estou participando de um concurso. Se você puder votar em mim, minha foto é a da menina com um bolo na mão, hehe: http://on.fb.me/T4VOLc.

    Obrigada, beijos!! ♥

    ResponderExcluir
  2. É mais barato mesmo Karen!
    Não consegui achar a sua foto ):

    ResponderExcluir

Faça Parte!

Tecnologia do Blogger.

Tweets