terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Inspiração: Sophia Abrahão



Sei que já citei a Sophia em alguns posts aqui! Mais que nunca agora a girl está se vestindo cada vez melhor. Agora que a girl criou um blog que é atualizado por ela mesma vem cada vez evoluindo mais nos looks. Sophia já virou um ícone de moda para muitas girls. E nada melhor que estar nos inspirando em alguns looks da girl. Inspirando em 1..2..3...

http://blog.sophiaabrahao.com.br
http://blog.sophiaabrahao.com.br
http://blog.sophiaabrahao.com.br
http://blog.sophiaabrahao.com.br
http://blog.sophiaabrahao.com.br
Google
Google
Google
Gostaram? Curtem os looks da Sophia?
terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Inspiração: Cachos

Cachos agora tá na moda. Não é atoa, cachos são lindos. E vale super a pena sair do normal e apostar nos cachos. Mas muitos também saem dos cachos e vão para os lisos. Não aprovo alisamento como progressiva e nem outros que usam formou. São perigosos e podem causar câncer. Vamos lá aos cachos:









Inspiradas? 

Tô feliz!!

Vocês devem está imaginando por que estou feliz né?! Então meninas, não tinha comentado com vocês que eu estaria fazendo dois testes musicais. E o resultado saiu essa semana, o motivo por eu estar feliz é que eu passei nos dois testes. Muitos não passaram em nenhum e eu passei em dois. Felicidade tem nome Jhennifer Alquimam! Outro motivo é que a minha irmã passou também, felicidade em dobro!
    O bom é que lá eu vou aprender muito sobre música. Vou aprender desde do inicio e isso me ajudará bastante. Como eu faço parte do grupo de louvor da  minha igreja, vou louvar a Deus melhor ainda!


Qual é o job de vocês? Quero saber!
quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Músic

Como vocês sabem gosto muito de ouvir músicas gospeis. Sempre gosto de mostrar as minhas músicas favoritas e estou aqui para falar delas, vamos lá!

Thalles Roberto - Me faz viver
É uma música linda, vale super apena ouvir.

Apocalipse 16 - Pregador Luo - Árvores de bons frutos


Diante do Trono - Porque Estás Comigo


Fica a dica para vocês ouvirem! Que tipo de músicas vocês gostam de ouvir?

Faça Parte!

Tecnologia do Blogger.

Tweets