Perfil / Contato


Olá!


Foi no dia 15 de julho de 1999 que nasci (13 anos) em Goiânia (GO), moro atualmente em Goiânia.

O nome do blog é Girls Maia, foi um nome que vei na minha cabeça e achei que seria legal em colocar um blog com um nome diferente.

Porque criei o blog? Eu sempre visitava vários blogs de diversos temas e eu gostava de tudo e como as pessoas fazia no blog. E eu que não conhecia nada por aqui, então eu decidi que seria muito legal criar um blog! Mais ai tem que saber um tema também mais eu decidi que não ia ter só um tema! Ia ser apenas um blog mais com vários assuntos. E foi assim!

Inspiração? Eu gosto de escrever, então isso já me ajuda na hora de postar! Quando eu vou postar eu procura deixar o post como seu eu tivesse falando ao vivo com a pessoa que vai ler depois. Para que a pessoa que estiver lendo goste do que está lendo. Não é a mesma coisa ler um texto e ler uma coisa que você tem interesse e quer saber então há uma certa diferença!

Meu estilo? Tenho um estilo não definido! É um estilo misturado. Porque cada hora eu quero vestir roupas diferentes! De estilos diferente então não tenho estilo definido.


Contato

 Existe algumas formas de entra em contato comigo Facebook, Twitter e no email: jhenniferalquimam@gmail.com

0 Comentários:

Faça Parte!

Tecnologia do Blogger.

Tags

Tweets