sábado, 10 de março de 2012

Sabe quantas vezes Rihanna mudou o estilo do seu cabelo?

Não então eu te conto, desde 2005 Rihanna mudou seu cabelo mais de 45 vezes, e são poucos o que não fica bom para ela, eu realmente gosto muito do estilo dela. Vamos relembrar alguns? Agora então Esse foi no inicio de sua carreira!
Agora ela apostou no cachos,
E agora ela muda de novo e para o todo liso, particularmente esse foi o que eu mesmo gostei,
E a girl partiu agora para o cabelo curto,
Pra mim esse combinou muito com o estilo e a pele dela,
Esse é o que eu acho mais bonito,
E atualmente Rihanna está loira,
Já é de percebe que Rihanna não fica muito tempo com o mesmo estilo de cabelo e não tem medo de mudar o visual constantemente. Espero que vocês tenha gostado, até aproxima!

0 Comentários:

Faça Parte!

Tecnologia do Blogger.

Tags

Tweets