segunda-feira, 11 de junho de 2012

Colar Gola (Gola Doll)

Desde que os maxi colares viraram tendência, surgia varias variedade de usar e um delas é o colar gola  (gola doll) viraram marca registrada desse inverno. Existem vários tipos de colares e são muitos lindos! E existe vários tipos de looks para você usar com a gola doll. O look  que eu prefiro é usar a gola com o look básico com uma gola que chame atenção, acho legal! Como eu sempre digo, basta usar corretamente que fica muito bom. Alguns estilos de gola doll:










Se você viu mais achou meio caro o preço pode fazer o seu próprio, tem vários videos explicando como fazer então decidi colocar aqui para vocês fazer o seu próprio colar. E você pode customizar ela da forma que você quiser. Veja o vídeo e aprenda a fazer.
 



  
Eu me apaixonei pelos colares gola e vocês gostaram?

0 Comentários:

Faça Parte!

Tecnologia do Blogger.

Tags

Tweets