quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Mudança


Hoje já não moro mais em Ap. de Goiânia, estou de volta a minha cidade natal Goiânia – GO. Quando mudei para Ap. de Goiânia no inicio não gostei mais com o tempo fui gostando e arrumando amigos. Depois de tudo isso nunca mais queria sair de lá! Mais como não acontece tudo que a gente quer, tivemos que mudar. 
Mas sei que mudamos por uma causa que vale a pena e eu concordo. Infelizmente lá ficaram os meus melhores amigos, mais sempre que eu puder estarei indo visitá-los.  Espero que as amizades que eu tive quando morava lá não morra apenas porque eu mudei! Claro que os verdadeiros amigos permaneceram com a amizade e que todos farão falta principalmente porque eu estou no meio do ano e vou estudar em outra escola.
Espero que nada disso venha modificar minhas notas e meu aprendizado!
Quando eu fui pra lá tinha 6 anos e hoje tenho 13 então são sete anos que eu morei lá. Com certeza ficará na memória o que vivi na minha infância, que é algo muito importante na vida de todos. Lá tive maravilhosos momentos da minha vida!
  Algumas fotos:




Ainda não me acostumei, mais com o tempo quem sabe, né?

0 Comentários:

Faça Parte!

Tecnologia do Blogger.

Tags

Tweets