segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Filmes online

Em plena férias sem nada de bom para fazer, nada melhor do que assistir filmes online. Assistir filme é sempre bom e online é melhor ainda. Sempre que posso tô assistindo filmes online. Ultimamente tenho assistindo vários filme e nada melhor do que receber dicas sobre filmes legais. Ai vai algumas dicas:

Meninas Malvadas - É um filme meio antigo mas não deixa de ser bom é uma historia. Muito difícil as girl's não gostarem.

A Filha do Pastor - O filme aborda um fato que acontece com várias meninas. A filha do Pastor tem um sonho que é se tornar cantora, mas ela toma o rumo diferente e acaba entrando em uma fria.

A Prova de Fogo - É um lindo filme que é de romance e religioso. O homem está insatisfeito com o seu casamente e pede a separação. O seu pai fica sabendo da ocasião e dá um livro para que ele siga e que ele tente retornar o seu casamento. Até ai eu conto o resto é com vocês assistindo.


Canção do Coração -  É um filme musical, então todos que ama musica está convidado a assistir. Um coral  gospel do interior tem um objetivo de ganhar um concurso que eles tentam ganhar a vários anos e não passam das eliminatórias e ai eles conseguem passar e ai vai.

Esses são os filmes, já assistiram algum desses? Gostaram?

0 Comentários:

Faça Parte!

Tecnologia do Blogger.

Tags

Tweets