sábado, 27 de outubro de 2012

Se divertindo na WEB: Jogos

Quando ganhei um computador sempre ficava jogando, não tinha nenhuma rede social! Ficava jogando o dia inteiro e me divertia muito. Depois parei de jogar e ficava mais nas redes sociais. E agora estou voltando aos jogos e deixando um pouco Twitter, Facebook e outros. E vou dá dicas de jogos que eu gosto!
No Facebook mesmo tem uns aplicativos legais. 

Diamond Dash - No jogo o objetivo é fazer mais pontuação para ficar melhor no Ranking do seus amigos. Ai para fazer pontos você deve clickar em 3 ou mais peças da mesma cor. Ai vai ganhando ponto, conforme você vai passando de nível você ganha mais poderes para marcar mais pontos.
Click para ampliar
Bomb It - Vocês com certeza deve já te jogado Bomberman, o Bomb It é estilo o bomberman. Você colocar bomba com o objetivo é atirar bomba nos outros jogadores. 

Click para ampliar
Bubble Safari - Você também tem que acertar 3 bolinhas para ganhar pontos, ai você vai passando de nível.
Click para ampliar
Eu jogo mais é o Diamond Dash, toda vez quem tô online jogo. Vale a pena conferir!

Um comentário:

  1. Lindo blog :)
    Estou seguindo , da uma olhada la no meu , se gostar retribui ?
    http://diariodananiih.blogspot.com/

    Da uma olhada na nossa Pag : http://www.facebook.com/pages/Hey-Nanny/275314339186373

    xoxo , Nanny.

    ResponderExcluir

Faça Parte!

Tecnologia do Blogger.

Tags

Tweets