quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Entrevista: Heloísa de Campos


Nome completo: Heloísa de Campos
Redes sociais:  https://twitter.com/HeloohC

Como você define o seu estilo?
Meu estilo é meio "bipolar"... Tem dias que eu estou mais romântica e outros que estou mais Rocker!
Ele é bem diferente, depende muito do dia e do meu humor!


Peça indispensável no seu guarda-roupa?
Minha jaqueta de couro é uma peça que sempre está na moda e combina com praticamente tudo!


Famosa que define o seu estilo?
Essa pergunta é complicada... Sou uma mistura do estilo Glam/Rocker da Demi e quanto me sinto "romântica" pareço uma boneca, tenho várias famosas que me inspiram!

Site ou blog que influencia no seu look?
Meus favoritos são: http://www.depoisdosquinze.com/

O que não pode faltar no make perfeito?
Uma coisa que não pode faltar é muito rímel e lápis preto!
Eu acho importante destacar os olhos.

O que é beleza para você?
Beleza para mim é quando você se sente bem e confortável... Se veste do jeito que quer, cria seu próprio estilo e não liga para o que os outros vão falar e quer se sentir bonita por você.


Lojas preferidas?
São taaaaaaaantas! ahahah Não tenho uma loja preferida, gosto de brecho e qualquer loja que tiver algo que eu goste, entro e experimento!
Não pode ser tão cara também, não é sempre que tenho minha mesada né ahahaha

Banda ou Cantor preferido?
Sou apaixonada pelo Justin Bieber! Amo The Baseballs e Sambô! Enfim... Ouço de tudo um pouco!

Música que não sai da cabeça?
As Long As You Love Me - Justin Bieber 

Looks preferidos:


 Linda a girl né?

0 Comentários:

Faça Parte!

Tecnologia do Blogger.

Tags

Tweets