terça-feira, 3 de abril de 2012

Calça Legging!

 Antes a maioria das mulheres usava mais era aquelas mais simples, mais como tudo muda, isso também está mudando, agora as leggings mais usadas são as mais ousadas que está muito na  moda várias pessoas já estão adotando esse gosto que começou a ser usado pelos famosos!
Eu particularmente achou que fica muito bonita a calça legging ousada, mais quando ela é bem usada ou  seja não adianta ter uma calça linda e não saber usa se isso acontecer  torna o seu look em cafona ou brega.
Já teve muitos famosos acertando e errado no look para a calça legging ousada,

Uma combinação que eu acho que fica bonita é a combinação de legging com bota, 

Que tal as coloridas? Usaria?
E também tem aquelas leggings que parecem jeans mais não é, parece tanto que eu já até me confundi com tudo isso, hahahahah!
Lembrando que a calça leggings são perfeitas para usar com vestidos, shorts, sainhas curtas e não precisa ficar com medo de fica vulgar! E no inverno a meia calça pode ser substituiada pela calça legging, porque ai você não vai passar frio e pode usar roupas curtas!


E ai fica as dicas de como você podem usar a calça legging!









0 Comentários:

Faça Parte!

Tecnologia do Blogger.

Tags

Tweets