terça-feira, 3 de abril de 2012

Estreias no cinema:

Espelho, espelho meu


Sinopse:
Depois que o adorado rei desaparece, sua esposa cruel, a Rainha Má (Julia Roberts) assume o controle do reino e mantém sua bela enteada escondida no palácio.
Branca de Neve (Lily Collins) tem 18 anos e chama a atenção de um rico e charmoso príncipe visitante, despertando a inveja da Rainha, que expulsa a garota para uma floresta próxima.
Acolhida por um grupo de anões rebeldes - mas bondosos - Branca de Neve se transforma em uma mulher corajosa e determinada a salvar o reino da Rainha.

Previsão de Estreia: 
 06/04/12

Trailer:



Xingu 

Sinopse:
Na década de 1940, os irmãos Orlando (Felipe Camargo), Cláudio (João Miguel) e Leonardo Villas Bôas (Caio Blat) se alistam na expedição Roncador-Xingu e partem em uma missão desbravadora pelo Brasil Central.
Em uma inciativa inédita, depois de batalhas, 1.500 quilômetros de caminhadas e mais de 200 crises de malárias, eles conseguem fundar o Parque Nacional do Xingu, reserva indígena que, na época, era do tamanho de um país como a Bélgica.

Previsão: 06/04/12


06/04/12

Trailer:



Os vingadores


Sinopse:
O surgimento de uma inesperada ameaça, que põe em risco a segurança da Terra, faz com que Nick Fury (Samuel L. Jackson) crie os Vingadores para combatê-la.
Trata-se da reunião dos maiores heróis da atualidade: Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Thor (Chris Hemsworth), Capitão América (Chris Evans), Hulk (Mark Ruffalo), Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) e Viúva Negra (Scarlett Johansson).

Não recomendável para menores de 12 anos


Trailer:



Fiquei com vontade de assistir o " espelho, espelho meu"
E esses são os filmes previstos para abril!











0 Comentários:

Faça Parte!

Tecnologia do Blogger.

Tags

Tweets