quarta-feira, 4 de abril de 2012

Mindless Behavior:

Mindles Behavior;


é um quarteto de origem Californiana. O quarteto e formado por quatro adolescentes que são ele, Ray Ray, Pricenton, Prodiggy e Roc Royal.
Mindless Behavior já causa um panico onde passam. As músicas tem lá suas misturas como R&B, Grooves, Pop e Hip hop.
E não demorou muito para os meninos virarem um fenômeno musical moderno. A banda foi montada em Los Angeles em 2008, por Keisha Gamble, Walter Millsap ( que já trabalhou com Beyoncé e Timbalando) e Herbert Vincent ( Lady Gaga, Toni Brazton).
O primeiro CD deles foi lançado em 20 de setembro de 2011 chamado "#1 Girls" lançado pela Interscope Rescords e o álbum teve a 7° ( sétima) posição da Billboard 200. O primeiro single do álbum foi "My girl",  foi visualizada mais de 25 milhões no site  Youtube.
Eles já abriu várias turnê como a dos Backstreet Boys, Justin Bieber e Jason Derülo, e foram eles que abriu todos os show da ultima turnê de Janet Jackson em 2011.

Sobre os membros:

Raquan Tanyae Smith ( Ray Ray), nascido em 6 janeiro de 1997.

Jacob Alexander Perez ( Princeton), nascido em 21 abril de 1997.

Damian Craig Johnson (Prodigy), nascido em 26 de dezembro de 1996.

Trey Dylan Young, (Roc Royal), nascido em 23 de julho de 1997.


Gosto muito das músicas deles, mas sempre tem aquelas preferidas né?! E as minhas são:
"Girls Talkin Bout" 

 "My girl"



O meu preferido é o Princeton, acho ele muito fofo e lindo, own estou apaixonada! ♥

E eu espero que não esqueça dos fãs brasileiros, e venha para o Brasil. Gostaria muito de ver um show deles, se eles não vinhe eu vu até eles então (:!
E estai ai, espero que vocês tenha gostado!!








0 Comentários:

Faça Parte!

Tecnologia do Blogger.

Tags

Tweets