quinta-feira, 12 de abril de 2012

Mr. Gyn

Pensei em falar de uma banda goiana como eu sou goiana, e decidi em falar sobre a Mr. Gyn que é uma banda que eu gosto muito! Um pouco sobre eles ai....

São 14 anos de estrada, um número crescente de shows que ultrapassa a marca de 900 apresentações em diversos estados e mais de 120 mil CDs e DVSão 14 anos de estrada, um número crescente de shows que ultrapassa a marca de 900 apresentações em diversos estados e mais de 120 mil CDs e DVDs vendidos. Esses são índices expressivos da sólida trajetória da banda de pop rock goiana Mr. Gyn, composta pelo vocalista, Anderson Richards; guitarrista, Hesthon Henrique (Pão de Queijo); baterista, Marcos César e pelo baixista, Rodrigo Baiocchi.Dvds vendidos. Esses são índices expressivos da sólida trajetória da banda de pop rock goiana Mr. Gyn, composta pelo vocalista, Anderson Richards; guitarrista, Hesthon Henrique (Pão de Queijo); baterista, Marcos César e pelo baixista, Rodrigo Baiocchi.

O primeiro álbum do banda foi Coisa de Brasileiro, CD demo lançado em 1999, que trazia, entre as cinco faixas, a música “Sonhando”, uma homenagem do vocalista ao pai falecido, considerada por muitos o hit de maior sucesso da história da banda.

Durante os quatorze anos de sua trajetória, o Mr. Gyn (nome que surgiu a partir do código aéreo de Goiânia, em homenagem as origens da banda) contou com o talento de outros músicos, sendo o vocalista Anderson Richards o único a permanecer no projeto desde o início. Já fizeram parte do Mr. Gyn o guitarrista, Pedro Lutti; o saxofonista, Wellington; o tecladista, Eddy e o baterista, Júnior. Entretanto, independente das alterações na composição, a banda seguiu mantendo os fãs de anos atrás e conquistando novos admiradores, de Norte a Sul do País, sempre com hits tocados nas rádios.

As músicas prediletas são;

Onde Estiver



Minha juventude



Final da minha juventude






Espero que vocês também gostem de Mr. gyn!

Fonte: www.mrgyn.com.br

0 Comentários:

Faça Parte!

Tecnologia do Blogger.

Tags

Tweets