quinta-feira, 5 de julho de 2012

Ashley Benson

Um pouco sobre Ashley:
Ashley começou a atuar aos 10, fazendo várias propagandas para a TV. O primeiro filme do qual Ashley participou foi De Repente 30, estrelado por Jennifer Garner, e, desde então, fez vários papéis na TV, nas séries The DistrictThe West WingStrong Medicine7th HeavenThe OC e Supernatural. Também passou três anos de sua vida dedicando-se ao Days of Our Lives, da NBC. Estrelou o filme Bring it On: In It to Win It, com o papel de Carson e está na nova série de sucesso americana Pretty Little Liars, com o papel de Hanna Marin. Sobre os looks dela? Eu acho ela muito, muito fashion. As roupas que ela usa parece que foi feita para ela! Dos looks dela que eu já vi nunca que ela erra em o que usar! A Ashley merece os parabéns por ter bom gosto e sabe-lo usar. Para vocês verem que não estou enganada, alguns looks da girl:














E vocês acha que eu tenho razão sobre o look da Ashley? Qual look você usaria?

0 Comentários:

Faça Parte!

Tecnologia do Blogger.

Tags

Tweets