domingo, 1 de julho de 2012

Wishlist de Aniversário

Julho finalmente chegou, o mês do meu aniversário, lembrando que será dia 15. Então decidi fazer uma wishilist para o meu aniversário e criar uma nova tag. Na minha wishlist tem coisas que eu acho que eu necessito ou seja "Lista de Desejos".  Eu quero:


1- Óculos Chilli Beans - Eu gosto de usar óculos, sempre uso óculos redondo, eu fiquei encantada com esse óculos por ele não ser muito escura e ter essas cores misturada.

2- Sapatilha Com Glitter - Eu vi sapatilha com glitter a pouco tempo, no inicio eu fiquei meio assim. Ficava perguntando mais mim mesma. "Quem usaria isso?" mais depois eu vi que ela e linda e quero uma.

3- Bolsa Com Franjas - Vocês já sabem da minha paixão por franjas né? Então nada melhor do que ter uma bolsa neutra de franja.

4- Short De Couro - Quando eu vi um short de couro e eu amei, amei, amei.

5- Sneakers qix - A qix é conhecida como uma marca muito boa e com tênis lindos e super confortáveis. Os sneakers da qix são lindos.

6- Iphone - O Iphone é lindo, as cases mesmo são lindas. Ele tem muitos aplicativos e são ótimos. E facilitaria mais a minha vida.

7- Bota com Franja -  Eu amo bota e amo franja, bota com franja é a junção das minhas paixão.

8- Jaqueta de Colegial - Essas jaquetas são muito conhecidas em filmes eu vi que não é só coisa de filme não elas são lindas mesmo.

9- Ipad- Com um ipad você pode estar atualizado mais o blog. Porque assim quando eu não tiver em casa tenho como postar. No Ipad tem vários jogos também, seria ótimo.

10- Câmera Semi-Profissional GE - A câmera Gê seria a solução dos meus problemas, com uma câmera semi-profissional eu posso virar uma fotografa de tão boa que é a câmera, ( não que eu não saiba tirar foto)

11- Aneis e Colares de Bigode - Eu acho tudo de bigode bonito. Principalmente quando é colar e anéis.

12 - Jaqueta de Couro - Jaquetas de couro são lindas. E quando é preta nem se fala porque ai da pra você usar com todos os tipos de roupas. Sempre que eu saio usa jaqueta, uma nova de couro seria a solução!

Essa é a minha lista de desejos, ( espero que ganhe alguns desses). E se alguém quiser me da uma presente desses ou outros e só entra em contato com o meu email que é girlsmaiablog@hotmail.com que eu passo o endereço e tudo certinho.

0 Comentários:

Faça Parte!

Tecnologia do Blogger.

Tags

Tweets