segunda-feira, 2 de julho de 2012

Sapatos com Glitter

Gosto mais de usar sandálias e sapatos fechados. A sapatilha foi à solução. Porque ela é muito lindinha e fechada. Eu comprei uma há pouco tempo e gostei muito. A minha é preta (o bom é que combina com todo tipo de look). Você pode usar quanto em um look básico e em um look chamativo. Eu indico a todas que compre uma.  Fui a shopping e vi sapatilhas com glitter e fiquei pensando “Como que alguém tem coragem de usar uma sapatilha assim” mais depois que eu vi a possibilidade de ter uma e se ia dar bem com os meus looks. Aí depois eu fiquei com muita vontade de comprar uma sapatilha com glitter. Hoje em dia existe vários tênis, loafer, scarpim e sandálias com glitter e são lindos. A minha dica para quem for usar é: quando for usar monte o seu look básico e use o sapata, pode apostar que fica lindo! Alguns looks para vocês se inspirarem: 



Acho legal quando usa assim, o look básico e o sapato. Fica
Lindo!






É cada look mais lindo do que o outro. Concordam?
Esse que a  Beyoncé está usando é muito lindo!


Gostou dos sapatos? Qual look vocês acharam que mais deu certo com o sapato? Usaria? Quero ver qual vai ser a opinião de vocês! Siga o Twitter do blog: Girls Maia e Siga o meu próprio: JhenniferMaia_ 

0 Comentários:

Faça Parte!

Tecnologia do Blogger.

Tags

Tweets