segunda-feira, 9 de julho de 2012

Top Five: Gospel

Nós últimos dias eu tenho escultado muito músicas gospeis, como eu gosto quero mostrar a vocês algumas músicas que eu gosto. Eu esculto muito por agora Thalles Roberto e Jotta A.
Um pouco sobre a história de Thalles:
 é um cantor de pop rock e MPB gospel e pastor evangélico. Foi integrante do grupo Jota Quest, recebeu convite para ser backing vocal de Ivete Sangalo e trabalhou com Jamil e Uma Noites por um período de um ano e meio, tudo isso antes de retornar à igreja, local o qual ele havia abandonado. Hoje, é membro da Igreja Batista da Lagoinha e já lançou quatro CDs e dois DVDs.
Algumas músicas: 








Um pouco sobre Jotta A. ( José Antônio) 

Mais conhecido como Jotta A é um cantor gospel brasileiro.[1] Foi revelado no Programa Raul Gil em 2011.[2] Após vencer o programa, foi contratado pela gravadora Central Gospel Music e lançou seu primeiro álbum, chamado Essência.
No dia 7 de fevereiro, participou da gravação do DVD Ao Deus das Causas Impossíveis ao lado de Davi Sacere o Ministério Apascentar, grupo que o cantor admira.


Extraordinário:

Quem sou eu? 



Jozyanne (Fortaleza, Ceará 23 de janeiro de 1977) é uma cantora brasileira de música gospel e ex-integrante do extinto grupo Voices. Já recebeu duas certificações de disco de Ouro pela ABPD pelos álbuns Eu Tenho a Promessa e Herança. Jozyanne é casada com o pastor Odilton Angelo com quem tem duas filhas, Isabella e Manuella. Frequenta com sua família a Igreja Assembleia Vitória em Cristo da Penha.
A cantora acaba de lançar seu novo CD intitulado Meu Milagre, pela Central Gospel. É o oitavo álbum da carreira da cantora e o 1° pela Central Gospel, após 9 anos na MK Music.

Meu milagre:

Nada Valerá:


Fernandinho é um cantor brasileiro de música gospel, compositor, arranjador, produtor musical e pastor evangélico. É membro da Segunda Igreja Batista de Campos e líder do Ministério Faz Chover. Iniciou sua carreira em 2001, com o álbum de estúdio Formoso És, e em 2011, lançou seu atual álbum intitulado Sou Feliz.Atualmente é considerado como uns dos cantores evangélicos de maior sucesso, tanto em vendagens quanto na internet.




 Aline Barros, é uma cantora de música gospel, compositora, apresentadora e empresária brasileira, ganhadora de 11 Troféus Talento, 4 Grammys Latinos, 1 Dove Awards, 1 Troféu Promessas e 1 Brazilian International Press Award. Também é pastora evangélica pela igreja Comunidade Evangélica Internacional Zona Sul, no Bairro Flamengo, Zona Sul do Rio de Janeiro. 
Senhor, Não Há Ninguém Como Tu




Esse foi um top five diferente! Agora será todos assim, falando um pouco do cantor ou dupla e musicas que eu gosto deles. Gostaram? 

0 Comentários:

Faça Parte!

Tecnologia do Blogger.

Tags

Tweets