terça-feira, 17 de julho de 2012

É bom relembrar: Series antigas

Hoje em dia existe vários seriados novos! Mais ainda passa seriados antigos que nem temos ideia. O bom dos seriados é que não perde a graça nunca, eu mesma assisto vários e repetidos e sempre que assisto acho graça em tudo. Acho que não é só eu hahahahah! Idéias de seriados para assistir:

Eu a patroa e as Crianças 
É uma serie muito engraçada que atualmente está passando no SBT.
O episodio escolhido foi "O retorno de Bobby Shaw" muito engraçado, vale a pena assistir!



Todo mundo odeia o Chris
Pelo nome já é meio obvio, o Chris na maioria das vezes se dá mal! Mais as historias são sempre engraçadas. Tem a Rochelle  que na minha opinião é a mais engraçada!




Kenan e Kel
A serie já passou na Nick americana de 1996 á 2000. Hoje passa na band, no Band Kids e a tarde. É muito engraçado, assisto todos os dias. Eles são muitos amigos e sempre se metem em uma confusão, vale a pena assistir.


As visões da Raven
É uma serie norte-americana, através da serie a Raven Symoné ficou muito famosa, ela é atriz e cantora! A serie atualmente passa no SBT ás 13h45, assista!


Drake e Josh
A serie foi gravada desde 2004 a 2007 (60 episódios). Drake e Josh são irmãos de consideração no incio eles não se dão bem mais com o tempo eles vão aprendendo a gosta um do outro! E tem a Megan ela é uma pestinha! Sempre armando para seus irmãos se darem mal e isso deixa a serie muito engraçada, vale a pena assistir!


Eu acho impossível alguém não te visto nenhuma dessas series! Pra min nunca perde a graça. Sempre que vejo eu acho engraçado a mesma coisa! Espero que tenha gostado.


0 Comentários:

Faça Parte!

Tecnologia do Blogger.

Tags

Tweets